5 formas de espantar a preguiça e voltar a treinar
  • Pamela Damasceno

5 formas de espantar a preguiça e voltar a treinar

Atualizado: 6 de Abr de 2018


Imagina só, você acordou em plena segunda feira ainda não se deu conta que a rotina vai começar toda de novo, e sabe que durante a semana vai ter que fazer dieta, lidar com o chefe, e ainda ter que aguentar seus pais pegarem no seu pé. Você sabe né? Vai bater uma super preguiça, e preguiça pra quem quer manter aquele corpinho não rola né? Então vamos lá que eu vou te dar umas dicas de como se manter motivada em meio a turbulência feminina da semana:


1- Chame uma amiga

Compartilhem seus treinos, tracem uma meta de quem entra primeiro no jeans, tirem aquela selfie pós treino, falem mal dos crushs rs


2- Faça uma playlist de músicas

Escolha suas músicas preferidas, dando mais energia e ritmo ao seu treino.

Alguns App como o Spotify e o Apple Music podem te ajudar.


3- Troque o ambiente

Se sente um ratinho de laboratório correndo na esteira? Dê uma volta no parque!

Abdominais no chão são muitos maçantes? Que tal utilizar uma bola suíça?

Sua academia não abre aos domingos? Existem academias a céu aberto. Aproveite para não perder o pique da semana.


4- Experimente uma nova modalidade

Aprenda um passo de dança em uma aula de zumba, ou um soco em alguma arte marcial, no kung fu, por exemplo.

Se você quer dá um cheque mate na preguiça, superando seus limites, os treinamentos funcionais e/ou crossfit estão super em alta.


5- Se ame

Dê boas gargalhadas, faça as unhas, reúna os amigos que você não vê à algum tempo, compre um tênis novo, assista um bom filme, fique de bem com a vida.

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