5 Motivos para as mulheres malharem os braços
  • Pamela Damasceno

5 Motivos para as mulheres malharem os braços


Desenvolvimento com halteres

A cada 10 mulheres que começam a frequentar a academia, 11 querem perder aqueles kilinhos, aumentar as coxas e os glúteos e claro, afinar os bracinhos.

Porém, dessas 10, 12 não passam nem perto daquele supino máquina e o último desejo começa a ficar mais distante pela falta dessa prática.


O medo gerado pela falta de informação e/ou orientação faz com que as mulheres em sua maioria, crie uma verdade que, se as mulheres treinarem seus membros superiores vão ficar com aspectos masculinizados e perderão a forma delicada que todas almejam.


Motivo 1 - Peito



Infelizmente treinar peito não lhe proporcionará seios maiores, porém, quando se trabalha esse músculo, aumentemos a sustentação das mamas e diminuímos o aspecto enrugado do colo, que é um dos motivos de procedimentos cirúrgicos em clínicas de estética.


Motivo 2 - Costas



Sabe aquela gordurinha nas costas que salta quando você coloca o biquíni?

Treinando costas e aumentando a massa magra, a probabilidade dessa gordurinha se derramar em cima da marquinha do biquíni diminui. Além também que, nós mulheres modernas temos propensão a ter desvios posturais (escoliose, hiperlordose, etc.) devido ao excesso de computador, por exemplo, e treinar costas previne tanto o surgimento e o agravamento desses desvios.


Motivo 3 - Ombro



Pelo mesmo motivo da modernidade a cima, as articulações não suportam tamanha demanda de esforço e começam o aparecimento de artroses, artrites e dentre outras doenças articulares.


Motivo 4 - Bíceps

​​


Os próximos motivos começam a ser mais por estético, mas também funcional.

O bíceps é responsável pela maioria dos movimentos de pegar, carregar, levantar, juntamente com outras articulações.


Motivo 5 - Tríceps


O último e o pra mim o mais importante dos motivos, voltado para a forma e tamanho dos braços, principalmente em fotos.


O Tríceps é localizado na parte posterior do braço, e como na maioria das partes do corpo, onde deixa visivelmente mais volumoso. Então se você emagrece e não treina triceps, as chances de aparecer aquela pelanquinha no tchauzinho é quase que 100%.


Se você é magrinha, treinando esse músculo, você dará mais definição muscular, deixando claro, você treinada por completa.


Motivo 6 - BÔNUS 

​​


Em todos os casos, o aumento da massa magra acelera o metabolismo, auxiliando na perda do percentual de gordura e realçando seus esforços dentro da academia.

Então #partiu pedir para o seu professor aumentar os treininhos de membros superiores e você, por os bracinhos para puxar peso.


Descubra as técnicas que me fizeram perder 20kg sozinha. clique aqui

0 visualização

Para que você adquira 100% dos resultados é necessário o acompanhamento médico.

Ao adquirir o e-book, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, ou resultados de qualquer tipo

© 2018 Pâmela Damasceno - Personal Trainer | Todos os direitos reservados.

  • facebook (1)
  • instagram (1)
  • youtube (2)
Logo2.png