Emagreça 800 calorias por hora pulando corda
  • Pamela Damasceno

Emagreça 800 calorias por hora pulando corda


Pode parecer brincadeira de criança mas pular corda pode ser uma ótima e divertida atividade para quem deseja emagrecer sem precisar de exercícios e lugares pré determinados. Apesar dessas praticidades, escolher a melhor corda para a prática nem sempre é tão simples. Começando pelo o material, as cordas em PVC e em gel são as melhores. Há também as em aço revestidas. A regulagem da corda também é imprescritível. Coloque-a atrás dos joelhos flexionados, puxando as pontas para frente. Caso fique sobrando ou faltando um pedaço tem que nivelar.

Com roupas de ginástica e tênis apropriado para suportar impacto. Nada de pular descalço! Segurança e conforto em primeiro lugar.

Prontos para aquecer? Isso mesmo, nada de sair pulando "foguinho" no primeiro salto. Aumente o ritmo aos poucos e o tempo. Em 1 hora, é queimadas 800 calorias, porém, por ser uma atividade de alto impacto, o recomendado são 20 minutos por dia, três vezes na semana.


Adquira o e-book 6 passos para emagrecer e descubra técnicas que me fizeram perder 20kg sozinha. clique aqui



0 visualização

Para que você adquira 100% dos resultados é necessário o acompanhamento médico.

Ao adquirir o e-book, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, ou resultados de qualquer tipo

© 2018 Pâmela Damasceno - Personal Trainer | Todos os direitos reservados.

  • facebook (1)
  • instagram (1)
  • youtube (2)
Logo2.png