Dica fit - 7 sucos Detox
Please reload

Posts Recentes

Dica fit - 7 sucos Detox

August 23, 2017

 (fonte: vivamaissaudavel)

 

Os sucos detox além de serem antioxidantes e fazer aquela limpeza no organismo, melhorando a sua funcionalidade, são também uma ótima opção, rica em nutrientes para o café da manhã/tarde.

 

Pensando nisso, separei 7 sucos detox, um para cada dia da semana, para que você manter sua dieta saudável sem enjoar.

 

Segunda feira - Detox Verde

- 2 laranjas descascadas, cortadas e sem sementes;

- 3 folhas de couve bem lavadas e com talo;

- 1 pedacinho de gengibre.

 

Bata tudo no liquidificador com 1L de água e coloque bastante gelo. Além de vitamina C da laranja, temos o benefício da couve que é anti-inflamatória e cicatrizante, e também o gengibre que é considerado um alimento termogênico. É pra limpar o corpo mesmo!

 

Terça feira - Detox de Melancia

- 3 fatias de melancia sem caroço;

- 1 colher de chá de linhaça triturada;

- 1 colher de chá de gengibre ralado.

 

Bata tudo no liquidificador com 500ml de água e coloque gelo se quiser. A melancia tem a função de hidratar e limpar o organismo. O gengibre é um poderoso termogênico. Já a linhaça ajuda a reduzir os níveis de colesterol, melhora a pressão arterial e tem efeito anti-inflamatório.

 

Quarta feira - Detox de Beterraba

- 1 beterraba sem casca;

- 1 cenoura com casca;

- 1 maça com casca.

 

Bata tudo no liquidificador com 1L de água e coloque gelo se quiser. A cenoura melhora a digestão. Já a beterraba ajuda a controlar o colesterol e a proteger o coração. Finalmente a maça que traz diversos benefícios para o sistema respiratório.

 

Quinta feira - Detox de Abacaxi

- 1/2 abacaxi;

- hortelã a gosto;

- 1 colher de chá de farinha de linhaça.

 

Bata tudo no liquidificador com 300ml de água e coe. O abacaxi e o hortelã ajudam na hora da digestão e evitam a azia. Já a linhaça melhora o funcionamento do intestino. 

 

Sexta feira - Detox de Uva

- 200ml de suco de uva;

- 1 limão com casca;

- canela a gosto.

 

Bata tudo no liquidificador, coe e se preferir beba sem açúcar ou adoçante. A uva é rica em fibra dietética que a torna potente na limpeza do intestino. O limão facilita a digestão e regula a absorção dos açúcares. Por fim, a canela auxilia na diminuição do colesterol ruim.

 

Sábado - Detox de Melão

- 1 fatia de melão;

- 3 castanhas-do-pará.

 

Bate os dois ingredientes com 300ml de água. O melão auxilia na saúde cardiovascular e estimula o sistema imunológico. Já a castanha-do-pará possui gorduras boas, além da propriedade antioxidante.

 

Domingo - Detox Morango

- 7 morangos;

- 250ml de água de coco;

- 1 colher de sopa de linhaça dourada.

 

Bata tudo no liquidificador e coe se preferir. O morango ajuda a eliminar toxinas do organismo e a água de coco auxilia na manutenção dos rins. A linhaça dourada combate inflamações e melhora as taxas de colesterol.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Para que você adquira 100% dos resultados é necessário o acompanhamento médico.

Ao adquirir o e-book, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, ou resultados de qualquer tipo

© 2018 Pâmela Damasceno - Personal Trainer | Todos os direitos reservados.

  • facebook (1)
  • instagram (1)
  • youtube (2)
Logo2.png