Dica fit - Lanches rápidos para perder peso
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Dica fit - Lanches rápidos para perder peso

August 30, 2017

Começou a dieta mas vai precisar "jacar" no segundo dia por falta de tempo para fazer a lancheira? Relaxe! Estou aqui pra te ajudar. 

 

Aquela velha história de, "está com fome, come uma fruta", nem sempre dá pra seguir arrisca. Não pela dificuldade de acesso, mas pelo simples motivo de que você quer sair do básico e se sentir satisfeita e, claro, sem burlar a dieta.

 

Por isso, separei algumas dicas de lanchinhos rápidos para todos os gostos e horários.

 

Mamão + Aveia

 

Com apenas 43 kcal em uma porção de 100 gramas, o mamão tem o poder de saciar aquela vontade de comer doce no finalzinho da tarde. Combinado com a aveia, sua saciedade e digestão só aumentam, tornando um lanche completo. 

 

Iogurte natural + Morango + Granola

 

Recheado de proteína e carboidrato, com o toque especial de uma fruta refrescante, esse lanchinho é de longe monótono. E caso você ainda enjoe de algum desses ingredientes, os mesmos podem ser substituídos por outros grãos e frutas secas. 

 

Pão integral + Patê de atum + Alface

 

Quando estamos de dieta falamos muito sobre proteínas magras, como por exemplo o frango e o peixe. O atum mesmo que enlatado, é uma ótima opção de uma boa proteína e de fácil acesso. Caso queira deixar o seu patê ainda mais fit, use iogurte natural como base.

 

Palitos de pepino + Cenoura baby + Tomate cereja

 

Lanchinho pensado no público vegano, ou aqueles que não tem nem 10 minutinhos de café e precisam comer na mesa do escritório mesmo. A dica para esses ingredientes é selar com azeite de oliva, um pitada de sal e orégano e a levar ao formo para aumentar a crocância. Aposto que deu água na boca!

 

Gostou das dicas? Curta nossas página e não percas dicas como essa toda semana!

Beijinhos 

 

 

 

 

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