Dica Fit: 7 coisas que não podem faltar na sua dieta
Please reload

Posts Recentes

Dica Fit: 7 coisas que não podem faltar na sua dieta

September 4, 2017

A principal desculpa entre as pessoas que estão à cima do peso é a falta de tempo. Falta de tempo de ir ao mercado, à feira, para preparar tantas refeições já que, passamos muitas horas fora de casa, e por última, falta de opção.

 

O processo de emagrecimento já não é estimulante e limitar sua alimentação em pouquissímos ingredientes, realmente fica impossível de resistir ao fast food.

 

Por isso, separei 7 alimentos nutritivos e coringas, para você aumentar a diversidade da sua dieta sem perder o sabor e o foco. 

 

1- Água

 

O item mais fácil e mais óbvio de se ter em uma geladeira, mesmo que ele não seja considerado literalmente um alimento. Porém, a água pode ser um ótimo coringa na falta do leite e iogurte, na hora de fazer um shake, por exemplo. Além de dar aquela enganada na fome até na hora da próxima refeição. Água é vida e não poderíamos deixar de citá-la.

 

2- Ovo

 

Bateu a fome e não tem nada fácil para comer? Com certeza um belo ovinho você deve ter. Além de ser rico em proteína, ele ainda pode ser feito com diversas receitas, tanto salgadas, quanto doces. Variar o modo de preparo também é uma ótima dica para não enjoar. 

 

3- Frutas

 

Essas maravilhas da natureza não podem faltar em nossa geladeira não é mesmo? Tem coisa mais gostosa e prática que uma fruta fresca e docinha? 

 

4-  Legumes

 

Refeição que é refeição não pode faltar uma porção de legumes! Muito nutritivos, os legumes complementam aquele mini prato que a maioria das pessoas insistem em fazer quando querem emagrecer. Além de saciar, mesmo com uma menor quantidade de carboidrato no prato.

 

5- Gelatina

 

O que fazer quando bate aquela vontade desesperada de comer doce? Que tal correr para uma gelatina? Não é nenhum chocolate, mas ela vai te ajudar a manter o corpinho. 

 

6- Cebola e Alho

 

Nada de temperos industrializados. Opte pelos tradicionais tempero da vovó. Além de dar sabor à sua dieta, são ótimos anti inflamatórios naturais. Não quer ficar com a mão cheirando cebola? Bata no liquidificador a cebola com o alho e conserve em um potinho de vidro. Sal à gosto.

 

7- Tapioca

 

Queridinha do momento, a tapioca é uma delícia. Pode ser recheada com qualquer coisa e é uma ótima opção para o seu lanche, almoço ou janta. Sempre tenha ela por perto.

 

Quer compartilhar outros itens que não podem faltar na nossa dieta? Escreva em comentários.

 

Beijinhos

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Para que você adquira 100% dos resultados é necessário o acompanhamento médico.

Ao adquirir o e-book, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, ou resultados de qualquer tipo

© 2018 Pâmela Damasceno - Personal Trainer | Todos os direitos reservados.

  • facebook (1)
  • instagram (1)
  • youtube (2)
Logo2.png